segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Web 2.0

Um lugar perfeito para divulgação de informações. A internet oferece fácil acesso á informações sobre qualquer assunto e a vantagem é que usuários interessados percorrem páginas de internet buscando informações sobre uma marca, produto, serviço, qualquer coisa que despertar sua curiosidade. O ideal nisso tudo é escolher uma forma de comunicação baseada nas informações que se tem sobre o público-alvo e instigar a curiosidade dos internautas provocando-o desde as páginas da web relacionadas com o segmento ou assunto e oferecendo informações básicas e claras sobre o que você está divulgando.
Internet é um meio para ‘propagandiar’ idéias, oferecer conceitos sobre uma marca, empresa, produto ou serviço e tornar próxima a relação entre público-alvo, consumidor e a empresa. Proximidade pode significar ao fim de tudo familiaridade. E familiaridade pode significar a entrada na vida do consumidor, pelo menos por um tempo. Procure o que necessita na internet e o Google, por exemplo vai lhe oferecer opções de ‘caminhos’. Está com fome? Há sites especializados para lhe dar rumo antes de sair para a rua sem saber quanto precisará andar para encontrar o que você quer.

Nenhum comentário: